Idoso espancado em Taguatinga fala pela 1ª vez após deixar hospital

Idoso espancado em Taguatinga fala pela 1ª vez após deixar hospital

O idoso Aleostro Rodrigues Peixoto, vítima de uma tentativa de latrocínio em Taguatinga (DF), falou pela primeira vez sobre o ocorrido após deixar o Hospital Santa Marta, na Asa Norte. Ele contou que foi surpreendido pelos criminosos quando estava a caminho da padaria, no último dia 23, e tentou se defender das agressões. O suspeito do crime foi preso pela polícia. VEJA MAIS ‘ACHEI QUE ERA MEU MARIDO’, DIZ SANDRA SOBRE EX-MORADOR DE RUA GOVERNO LIBERA VISITAS A PACIENTES INTERNADOS COM COVID-19 NO DF GRUPO QUE APLICA ‘GOLPE DO NUDE’ É ALVO DE OPERAÇÃO POLICIAL

Goiás Alerta

Neymar e Bruna Biancardi são flagrados usando aliança

Desabamento de casa em Vila Velha foi provocado por vazamento de gás, aponta Bombeiros

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories