Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado, em Anápolis

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir e manter a esposa em cárcere privado. O crime aconteceu em Anápolis, na noite de quarta-feira (11/12). A mulher foi resgatada após o síndico do prédio onde a vítima mora ouvir os gritos dela pedindo socorro. Uma mulher de 28 anos foi resgatada de um cárcere privado na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Anápolis.

O administrador do prédio, que fica localizado no Bairro Cidade Universitária, suspeitou quando ouviu gritos de socorro vindos do 15º andar. A partir daí, ele foi até o apartamento da jovem, que morava com o marido, mas nenhum dos dois respondeu ao chamado. O profissional, então, resolveu chamar a polícia.

Após a chegada dos militares, o síndico e o porteiro voltaram ao apartamento com os agentes, que invadiram o local e encontraram a mulher com lesões nos ombros e nos braços. Junto com ela, havia uma criança de aproximadamente seis anos.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o suspeito havia agredido a esposa e a trancado dentro do apartamento com a criança. Ao saber que seria levado à delegacia, o homem teria se exaltado, sendo necessário o uso de algemas para o deslocamento.

O homem foi preso por manter a esposa em cárcere privado e a mulher encaminhada para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Via Mais Goias

Goiás Alerta

Goiânia receberá R$ 35 milhões para conter crise na Saúde

Após perseguição aérea, PM recupera carro roubado e prende suspeitos

Categorias