O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, disse na última quarta-feira (11) que pretende privatizar a Petrobras e estatal do pré-sal. Um dia após a declaração, o ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou que vai dar andamento aos estudos para o projeto O objetivo do governo é ampliar a concorrência no setor de combustíveis.

