Guarani brinca com expulsão de jogador do Náutico: ‘Nem entrou nem vai entrar’

Lance

Lance Lance

O Guarani brincou com a expulsão de Leandro Carvalho, do Náutico, na partida desta quarta-feira, válida pela Série B do Brasileirão, nos Aflitos. O jogador recebeu o cartão amarelo durante o aquecimento atrás de um dos gols por volta dos 43 minutos do primeiro tempo. Ele, então, aplaudiu ironicamente a decisão do árbitro, e, assim, recebeu o segundo amarelo sem sequer ter entrado em campo.

> Listamos 13 clubes tradicionais sem o título da Champions League

– IH, QUE ISSO! NEM ENTROU E NEM VAI ENTRAR! Cartão vermelho para o Leandro Carvalho, reserva do Náutico – escreveu o clube.

> Veja e simule a tabela da Série B

Dentro de campo, o Náutico conseguiu arrancar o empate com o Guarani aos 49 minutos do segundo tempo, com uma falha do goleiro.

O Timbu, agora, vira a chave para a partida contra o Vila Nova, que acontece às 19h desta sexta-feira, no estádio OBA. O Bugre, por sua vez, terá o clássico contra a Ponte Preta, às 16h do domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. Ambas as partidas são válidas pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Goiás Alerta

Raphael Veiga celebra classificação antecipada e maturidade do time

Mesmo após goleada do Palmeiras, Abel Ferreira dá ‘puxão de orelha’ em Wesley: ‘Falta de foco e concentração’

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories