Doença provoca erupções na pele Divulgação/CDC (Centros para Controle e Prevenção de Doenças) dos EUA
O Governo de Minas Gerais confirmou, nesta quarta-feira (29), o primeiro caso de varíola humana do Estado.
O caso foi registrado em Belo Horizonte. O paciente é um homem de 33 anos que esteve na Europa entre os dias 11 e 26 de junho.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, o exame do Ministério da Saúde confirmando a notificação foi divulgado nesta quarta-feira.
Outros três casos são investigados são investigados no Estado.
(Aguarde mais informações)

