Governo confirma o primeiro caso de varíola do macaco em MG

Doença provoca erupções na pele

Doença provoca erupções na pele Divulgação/CDC (Centros para Controle e Prevenção de Doenças) dos EUA

O Governo de Minas Gerais confirmou, nesta quarta-feira (29), o primeiro caso de varíola humana do Estado.

O caso foi registrado em Belo Horizonte. O paciente é um homem de 33 anos que esteve na Europa entre os dias 11 e 26 de junho.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, o exame do Ministério da Saúde confirmando a notificação foi divulgado nesta quarta-feira.

Outros três casos são investigados são investigados no Estado.

(Aguarde mais informações)

Goiás Alerta

BMW vai usar Alexa para anunciar iX3 elétrico no Brasil

Léo Santos completa três meses sem jogar pela Ponte Preta

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories