Gisele também abriu sua cozinha para o Fantástico. Renata Capucci foi até a casa dela para bater um papo com a supermodelo sobre o seu mais novo livro, “Nutrir: Receitas simples para corpo e alma”. O livro conta com receitas à base de produtos orgânicos.
Gisele Bündchen recebeu o Fantástico no rancho em que mora no sul da Flórida (EUA), falou sobre como vem lidando com a morte da mãe em janeiro deste ano e o divórcio com Tom Brady. Ela também abriu sua cozinha e bateu um papo sobre o seu mais novo livro, “Nutrir: Receitas simples para corpo e alma”. O livro conta com receitas à base de produtos orgânicos.
“Eu diria que esse livro não foi baseado numa dieta, foi baseado num aprendizado, numa jornada que eu tive de alimentação, que eu testei vários tipos de coisas e eu senti que que o meu corpo reagiu melhor a esse tipo de alimentação”, destaca.
Gisele fez duas de suas receitas saudáveis e muito práticas pro Fantástico: um enroladinho de frango com cenoura, abobrinha, molho pesto e alface. E uma vitamina de melancia com banana.
“O nosso corpo é o nosso templo. E a nossa saúde é a nossa maior riqueza que a gente tem. E como a gente se alimenta é muito importante, porque o nosso alimento é o nosso combustível, do nosso corpo. Eu era a pessoa que comia pior que eu conheço. Tipo assim, eu só comia porcaria, né? Até os meus 22, 23 anos, eu comecei a ir nessa jornada por causa da minha, dos meus problemas de saúde e eu comecei a entrar numa jornada de entender”, revela Gisele.
Eu começava a manhã com um café gigante, né? Eu fumava na época, eu bebia álcool toda noite. E hoje eu te digo é tão gostoso. Eu não quero comer de outra forma. Eu não sinto que eu estou fazendo um sacrifício, entendeu? Eu acho que tem que dar o primeiro passo. Ressalta!