Georgina Rodríguez está a ser arrasada em Espanha

Georgina Rodríguez está a ser arrasada em Espanha

A terceira temporada de ‘Eu, Georgina’ estreou no dia 18 de setembro, na plataforma de streaming Netflix. O documentário explora a vida de Georgina Rodríguez e da sua família em Riade, na Arábia Saudita.

 

Apesar do sucesso das temporadas anteriores, o jornal ‘El País’ – o mais influente de Espanha – publicou uma crítica a esta terceira, acusando a companheira de Cristiano Ronaldo de “branquear a imagem” do regime totalitário da Arábia Saudita.

Relembre-se que, atualmente, Ronaldo está a jogar no clube Al Nassr, da Arábia Saudita e, como tal, levou a sua cara metade e os filhos consigo.

No programa ‘V+ Fama, da TVI, o comentador Adriano Silva Martins comentou: “Segundo o que consta, ela está a fazer de relações públicas da Arábia Saudita e se calhar está a vender um país que não funciona bem daquela forma. O que nós sabemos é que não é um país ocidental e que tem outras tradições. Ela, enquanto ocidental, se calhar está ali a branquear uma realidade que não existe”.

Silva Martins acrescenta ainda: “A Arábia é um dos grandes patrocinadores do documentário”.

Pimpinha Jardim, comentador do mesmo programa, também partilhou da mesma opinião: “Aquilo que eles [‘El País’] se queixam é que a primeira temporada era muito mais original, em que a Georgina mostrava coisas muito mais reais. Nesta terceira temporada só se vê basicamente luxo, ela diz coisas sem nexo. Tem de se ter noção para quem é que se comunica, aquilo não é um nicho”.

Note-se que tanto o jornal ‘El País’ como o ‘El Mundo’ atacaram e criticaram esta terceira temporada de ‘Eu, Georgina’.

Leia Também: “Da tua amiga Gio”: Georgina posa ao lado de menina com cancro

Goiás Alerta

Aos 87 anos, rainha Sonia deslumbra na Semana da Moda de Paris

Aos 87 anos, rainha Sonia deslumbra na Semana da Moda de Paris

Madalena Aragão declara-se a João Neves: "Parabéns à minha pessoa"

Madalena Aragão declara-se a João Neves: “Parabéns à minha pessoa”

Categorias