Funcionária ganha Jeep compras em sorteio,é demitida e empresa pega carro de volta em Santos

A auxiliar de contabilidade Larissa Amaral da Silva ,de 25 anos,ganhou um Jeep Compass em um sorteio promovido pela empresa onde trabalhava no bairro Gonzaga, em Santos.

No entanto ,teve que arcar com R$10 mil em manutenção, pois o carro apresentava defeitos Posteriormente, ela foi demitida e a empresa tomou o veículo de volta.Agora,ela busca providências.

Diante da situação, Larissa disse que ,junto com seus advogados, entrará com uma ação trabalhista contra a empresa,que afirmou ter retomado o veículo porque a ex-funcionária teria descumprido as regras do sorteio.

Fonte:atribunasantos/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Homem mata sobrinho de 14 anos a pauladas durante almoço em família

Pablo Marçal é condenado por uso indevido de música em campanha

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories