Frio continua nesta sexta, e SP terá mínima de 13ºC e sol entre nuvens

No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar

No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar Reprodução/ Clima Tempo

A manhã de sexta-feira (6) ainda deve começar com nebulosidade, chuviscos e sensação de frio, de acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência Climáticas).

No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e favorece uma gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 22°C.

Porém, no final da tarde, a nebulosidade volta a aumentar. Não há previsão de chuvas intensas.

O sábado será um dia parecido. A mínima promete ser em torno dos 14°C, enquanto a máxima pode superar os 24°C.

Goiás Alerta

Corinthians terá poucas viagens nas próximas sete partidas

Bom Prato realiza nesta sexta-feira almoço especial do Dia das Mães

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories