“Família se uniu mais”, diz mulher após caso com morador de rua

Após ter envolvimento com ex-morador de rua, Sandra Mara contou em entrevista ao Cidade Alerta sobre o apoio que recebeu dos amigos e da família após sair de clínica psiquiátrica: “A família se uniu mais. Os amigos se uniram mais. A proteção aumentou.” Diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, ela afirma que se sentiu decepcionada ao ver a falta de apoio de outras mulheres. Sandra afirma que está tentando se restabelecer e que não pode se calar porque aceitaria tudo que estão falando. Ela afirma que ainda está recebendo muitos ataques por estar tentando viver uma vida normal.

Goiás Alerta

Fusca de duas frentes feito em MG faz sucesso nas redes

Ministério da Justiça notifica rede por ingrediente em hambúrguer

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories