O Santos já está de volta após empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, na noite de quinta-feira (28), em Viña del Mar, no Chile, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O elenco desembarcou no CT Rei Pelé por volta das 10h desta sexta (29) depois de longa jornada aérea na madrugada.
Os atletas que viajaram fizeram trabalho na academia assim que chegaram e foram dispensados na sequência.
Neste sábado (30) já tem treino marcado pelo técnico Fabián Bustos: 8h, no CT Rei Pelé, assim como ocorrerá no domingo (1), em mesmo local e horário. Às 19h de domingo, o time sobe a serra para enfrentar o São Paulo na segunda (2), às 20h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Logo em seguida, da capital paulista, mais voo: para Quito, no Equador, onde o Peixe faz partida de volta com Universidad Católica (EQU), na quinta (5), às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa, pela Sul-Americana.
Dúvida no ataque
Ângelo preocupa. O atacante sentiu novo desconforto na perna direita e vem sendo reavaliado. Ele, inclusive, foi substituído já no intervalo do duelo com o La Calera e, assim, não pôde contribuir integralmente ao que poderia vir a ser uma vitória – que, por sua vez, deixaria o Peixe na ponta da tabela do grupo C da Sul-Americana. Com o empate, apenas estacionou na terceira colocação, com quatro pontos. La Calera lidera, com cinco.
No Brasileirão, o Santos é líder, com sete pontos, mas, até o clássico, é provável que a classificação mude bastante.
Lembrando que o mais recente encontro que teve com o Tricolor não foi nada bom para o Alvinegro Praiano: derrota por 3 a 0, em 20/2, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

