Em clássico pelo Brasileiro Sub-20, Flamengo vence o Botafogo

Flamengo venceu o Botafogo no Brasileirão Sub-20

Flamengo venceu o Botafogo no Brasileirão Sub-20 Paula Reis / CRF

O Flamengo venceu o Botafogo em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi realizada na Gávea e os donos da casa marcaram com gols de Mateusão e Ryan Luka.

Essa é a terceira vitória em três jogos do time rubro-negro. Já o Botafogo acumulou a segunda derrota consecutiva. O Fla é líder do grupo A da competição e volta à campo na quinta-feira (30), às 19h, contra o América MG em Belo Horizonte. O rival é o 7º no mesmo grupo, com três pontos. 

Com sede de vitória, o Flamengo teve uma atuação segura e consistente e dominou o jogo desde o apito inicial. O placar foi aberto aos 25 minutos, quando Werton sofreu pênalti após lançamento de Wesley. Mateusão cobrou com muita categoria e fez o seu 17° gol na temporada.

Na segunda etapa, o meia Matheus França, do Fla, retornou aos gramados após se recuperar de lesão, e con grandes jogadas individuais foi o grande nome da equipe rubro-negra no jogo. Aos 35 minutos, Daniel Cabral arriscou da entrada da área. O goleiro Gabriel Toebe deu rebote, e Ryan Luka estava muito bem posicionado para tocar para o fundo das redes, e dar números finais no jogo.

Goiás Alerta

Presidente do STJ autoriza retomada de processo do TCU contra Dallagnol

Com boa presença de público nas oitavas da Copa do Brasil, espaços publicitários são valorizados

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories