O Distrito Federal deve ser o primeiro a receber o sinal de internet 5G no Brasil. Os procedimentos para a liberação da internet móvel já começaram a ser instalados na capital e a previsão de chegada é em julho. VEJA MAIS Corpo de Bruno Pereira é velado nesta sexta-feira em Recife Comitê da Petrobras vota nesta sexta indicação de novo presidente Bolsonaro vê desprezo pelas leis e aciona ministérios para apurar aborto em menina

