Criminosos são presos após assaltar casa na Zona Sul de SP

Criminosos são presos após assaltar casa na Zona Sul de SP

Dois criminosos foram presos e dois foram mortos durante um assalto a uma casa de luxo no Morumbi, bairro nobre da capital paulista. Os bandidos invadiram a casa de um advogado e fizeram ele e a empregada reféns. Na hora do assalto, a mulher estava conversando com o namorado pelo telefone, ficou nervosa e deixou o celular cair no chão com a ligação em andamento. O namorado percebeu que era um assalto e chamou a polícia.

Goiás Alerta

Clientes acusam agência de carro de não cumprir contratos

Três pessoas morrem durante acidente de avião em Salto de Pirapora (SP)

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories