Dois homens que roubaram um carro em um Lava-Jato no Gama, no Distrito Federal, na última segunda-feira (20), pediram R$ 3 mil para devolver o veículo ao dono. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos criminosos. Em questão de segundos, a dupla abordou os funcionários e levou o veículo. No mesmo dia, os criminosos ligaram para o dono do carro e pediram R$ 3 mil para devolver. VEJA MAIS: VEJA AS CONVERSAS DE MILTON RIBEIRO ENCONTRADAS PELA POLÍCIA FEDERAL REGUFFE ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL BOLSONARO SANCIONA TETO DE ICMS E VETA BENEFÍCIOS A ESTADOS

