Pais da criança apresentaram versões diferentes sobre os ferimentos. Médicos tentaram reanimá-lo por 50 minutos.
Um menino de dois anos foi levado morto a um hospital em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. À Polícia Militar, os médicos relataram que o menino tinha sinais de abuso sexual.
O caso aconteceu na terça-feira (4), no Setor Palmares. Conforme o relato, os pais da criança apresentaram versões diferentes sobre os ferimentos.
A defesa dos pais do menino até a última atualização da reportagem não havia sido localizada.
O pai da criança afirmou que ao chegar em casa, encontrou o menino no colo da mãe. Ele então o chamou para tomar banho e o menino foi até o banheiro. Após fechar e trancar a porta, o pai disse ligou o chuveiro, momento em que a criança escorregou e bateu a cabeça no vaso sanitário.
A mãe, no entanto, afirmou que o pai já estava no banheiro quando ela chamou a criança para tomar banho. Ela então levou o menino até o banheiro e, ao passá-lo para o pai, ele escorregou e bateu a cabeça no chão.
Os médicos disseram que não encontraram sinais de cortes ou hematomas na cabeça do menino. A equipe tentou reanimá-lo por 50 minutos.
Os pais foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML).