Uma carga de medicamentos e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai foi apreendida em Goiânia, quarta-feira (17). Os produtos estavam em um veículo Hiunday HB20, conduzido por um homem de 30 anos de idade.
Em uma abordagem de rotina no Anel Viário da BR-060, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram no veículo cerca de 500 unidades de medicamentos de comercialização proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil e cigarros eletrônicos.
O motorista do carro e duas mulheres, que já têm passagens pela polícia por contrabando e descaminho, informaram que pegaram a carga em Ponta Porã/MS e que o destino era a Feira dos Importados em Brasília. O trio foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.
Carga saiu de Pedro Juan Caballero e tinha como destino a Feira dos Importados em Brasília.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Goiânia, uma carga de medicamentos e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu na noite desta terça-feira (17) e o motorista que transportava os itens foi levado junto com outras duas passageiras à Superintendência da PRF na capital.
Os produtos estavam em um Hyundai HB20. O condutor, que não teve a identidade revelada, é um homem de 30 anos. Já as passageiras têm 55 e 56 anos. O trio já tinha passagens pela polícia por contrabando e descaminho.