Caminhão tomba e cai de barranco em Belo Horizonte 

Caminhão ficou com as rodas para cima

Caminhão ficou com as rodas para cima Reprodução/Record TV Minas

Um caminhão tombou e caiu de um barranco, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Ribeiro de Abreu, na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o motorista, de 50 anos, estava manobrando quando o veículo virou e acabou descendo pela estrutura. Ele não ficou ferido e conseguiu sair sozinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há vazamento de combustível e possíveis danos na rede elétrica, com fios partidos sobre o caminhão. Não foi informado se a fiação é tensional ou de telefonia.

Uma moradora da região contou que a rodovia tem sinalização, mas sempre tem acidentes na via. Principalmente, por excesso de velocidade dos motoristas.

O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para atender o motorista, mas ele recusou encaminhamento para o hospital.

Goiás Alerta

Na maior troca de presos desde o início da guerra, 144 soldados ucranianos retornam ao país

Justiça suspende aplicativo de delivery da Prefeitura do Rio

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories