BH: Mesmo após repasse, passageiros reclamam da falta de ônibus

BH: Mesmo após repasse, passageiros reclamam da falta de ônibus

Esta segunda-feira (04) marcou o primeiro dia útil desde que o repasse de R$ 237 milhões para as empresas de ônibus de Belo Horizonte foi aprovado pela prefeitura municipal . Apesar da expectativa de que o número de viagens diárias aumente, a diferença ainda não foi sentida pelos passageiros. Veja outros vídeos do Balanço Geral MG neste link .

Goiás Alerta

PGR quer ouvir ex-presidentes da Petrobras e do BB para saber se Bolsonaro interferiu

Após denúncia de assédio sexual, Unesp abre sindicância

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories