Esta segunda-feira (04) marcou o primeiro dia útil desde que o repasse de R$ 237 milhões para as empresas de ônibus de Belo Horizonte foi aprovado pela prefeitura municipal . Apesar da expectativa de que o número de viagens diárias aumente, a diferença ainda não foi sentida pelos passageiros. Veja outros vídeos do Balanço Geral MG neste link .

