Arrascaeta é convocado pelo Uruguai e vai desfalcar o Flamengo em três rodadas do Brasileirão

Lance

Lance Lance

O meia Arrascaeta foi convocado pelo Uruguai e vai desfalcar o Flamengo em três rodadas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, no Maracanã (5/6), Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid (8/6) e Internacional, no Beira-Rio (11/6).

A viagem de Arrascaeta para se apresentar à delegação da Celeste Olímpica está prevista para a próxima segunda-feira (30). Portanto, o meia não corre o risco de desfalcar o Flamengo no clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o Ururguai, Arrascaeta vai disputar os amistosos contra o México (2/6), Estados Unidos (5/6) e Jamaica (11/6) que servirão como preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

Goiás Alerta

“Ajudava qualquer pessoa”, diz mãe em enterro de cabeleireira morta durante ação na Vila Cruzeiro

Manifestações são suspensas, mas condutores de ônibus de SP seguem em ‘estado de greve’

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories