Após roubo,bandidos invadem conta de Matheus, dupla de Kauan, e levam mais de R$ 700 mil

O cantor sertanejo Matheus Aleixo ,da dupla Matheus & kauan, compartilhou uma situação alarmente em seu Instagram: Após ter seu celular roubado em São Paulo, ele teve sua conta bancária invadida e perdeu R$700 mil.

“Fui roubado e o ladrão mudou a senha de tudo até do meu WhatsApp. Não sei como ele fez isso ,já que ativei o “Buscar IPhone” assim que percebi o roubo”,desabafou Matheus.

O incidente aconteceu na última quarta-feira (28),enquanto ele se dirigia a um evento comemorativo dos 15 anos de carreira da dupla na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. O roubo ocorreu quando Matheus estava na marginal Pinheiros com o vidro do carro parcialmente aberto.

Fonte:lorenamagazine/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Prefeitura de Aparecida adota processos administrativos 100% digitais a partir de 1° de junho

Ansiedade e depois podem ser transmitidas pelo beijo ,diz estudo

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories