Um falso influenciador digital foi preso suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma adolescente, de 13 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima ficou ao menos 10 horas em posse do abusador, que havia sido preso anteriormente por outros crimes de violência sexual, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O investigado, identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, 43 anos, se aproximou da vítima enquanto a adolescente caminhava rumo à residência depois de sair da escola. Ele se apresentou como “influenciador do TikTok” e a convidou para gravar um vídeo.
A proposta, conforme a PRF, envolvia experimentar algumas bebidas e, caso adivinhasse o sabor delas, receberia em troca valores em dinheiro. O líquido oferecido à adolescente, porém, foi batizado e a impediu de reagir após a ingestão.
A menor, então, foi levada para o carro do criminoso, que fugiu do local em seguida. A mãe da vítima, ao notar que a filha havia se atrasado para voltar da escola, procurou a Polícia Civil (PC) e contou o ocorrido.
Uma equipe de policiais civis foi até o endereço para tentar obter imagens e informações. Neste momento, um vizinho disse a um dos agentes ter visto a adoelscente entrar em um Renault Sandero preto – informação crucial para encontrar a estudante.
A jovem foi localizada por volta da 1h desta quinta-feira, 3, depois de policiais rodoviários federais receberem informações sobre a placa do veículo de Robério Leandro. A corporação verificou que o criminoso passava pela DF-180 e conseguiu abordá-lo durante ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas Lindas.
Ao parar o veículo, a vítima saiu do carro visivelmente abalada e relatou aos policiais que foi estuprada. Ela detalhou que, após aceitar participar do vídeo do falso influenciador, desmaiou e só acordou em um local desconhecido, deitada em uma cama, nua, amarrada, enquanto o criminoso tocava as partes íntimas dela.
Fonte:Jornal opção/foto:Imagem reprodução
PUBLICIDADE

