O “pau” torou!
O clima não foi nada doce e muito menos “D’mel” na sessão extraordinária desta semana.Relatos de pessoas presentes e de vereadores, foi que , o vereador D’mel apontou o dedo na cara do Presidente da Câmara Carpegiane Silvestre, e afirmou que o mesmo era “bandido” e que estava dando “bola nas costas” dos demais parlamentares. A confusão foi presenciada per assessores e visitantes da câmara, e teve até pequenos trechos de vídeos postados em perfis de informações no Instagram, onde mostra o vereador D’mel furioso com o presidente.
Além da palavra bandido, muitas pessoas que se faziam presente na discussão, relataram que houve até ameaça de morte, o presidente da casa saiu às pressas de carona com outro vereador.
(Não é afirmação)Ora, o que será que o presidente Carpegiane Silvestre fez de escondido de alguns parlamentares que gerou essa confusão toda?
Lembrando que em seguida, o presidente viajou, e não se encontra no Estado de Goiás, o Vice presidente assumiu e convocou a segunda sessão onde era necessário para concretizar os projetos apresentados pelo executivo.