PM prende suspeitos de roubos a motoristas de app em Betim (MG)

Militares apreenderam réplicas de armas de fogo usadas nos crimes

Militares apreenderam réplicas de armas de fogo usadas nos crimes Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos na noite desta terça-feira (7) após assaltarem motoristas de aplicativo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram três réplicas de arma de fogo e duas facas para cometerem os crimes. Um dos motoristas roubados ficou ferido e precisou ser medicado em uma unidade de saúde.

Os policiais disseram que os carros roubados pelo trio foram abandonados em ruas próximas aos locais dos assaltos. Os suspeitos levaram cerca de 350 reais e três celulares das vítimas. A Polícia informou que o trio comercializava os pertences que encontravam com as vítimas. Os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia de plantão de Betim.  

Goiás Alerta

Homem em surto e com pitbull sem coleira tenta invadir escola em SP

Ibaneis sanciona lei que extingue Codeplan e cria Instituto de Pesquisa

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories