Homens tentam explodir caixa eletrônico na zona sul de São Paulo

Homens levaram uma mochila com explosivos na madrugada desta quarta-feira (8)

Homens levaram uma mochila com explosivos na madrugada desta quarta-feira (8) Rafael Ferraz / Record TV

Homens tentaram explodir um caixa eletrônico na a avenida Paulo Guilguer Reimberg, região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (8). A Polícia Civil foi acionada para a tentativa de roubo. 

De acordo com a 3ª Companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, as equipes foram acionadas por volta das 2h30. O caixa estava localizado no estacionamento de um mercado, fechado no momento.

De acordo com o repórter Rafael Ferraz, da Record TV, o grupo depositou explosivos na boca do caixa na tentativa de abrir o dispositivo. Segundo a Polícia Militar, os artefatos falharam e os homens não tiveram sucesso em explodir o caixa. O grupo fugiu do local.

Equipes da 3ª Companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana foram encaminhadas ao endereço. Os explosivos foram retirados do dispositivo e encaminhados à perícia técnica. A PM preservou a área.

O 101° Distrito Policial do Jardim das Imbuias é responsável pela área. Ninguém foi detido até o momento. A área permanece preservada pelas viaturas da PM.

Goiás Alerta

Teorias da conspiração prejudicam projeto de acordo global para prevenir pandemias

Cão morre atropelado em acidente de trânsito no Distrito Federal

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories