A polícia de São Paulo prendeu um homem suspeito de ameaçar o jogador William, do Corinthians. Ele foi conduzido até a delegacia de repressão aos delitos de intolerância esportiva, onde prestou depoimento e foi liberado. Em abril deste ano, William já tinha sido alvo de ameaças insultos e intimidações pela internet.

