Consumidores de Belo Horizonte lotaram filas de postos de combustíveis e de distribuidoras de gás para garantir produtos sem a cobrança de impostos, nesta quinta-feira (2). O movimento começou na madrugada e foi intenso durante todo o dia. No comércio, muitas lojas também aderiram ao “Dia Sem Impostos”.

