Homem tira as roupas em UPA de BH após sofrer surto psicótico

Cena chamou atenção dos outros pacientes

Cena chamou atenção dos outros pacientes Reprodução / RecordTV Minas

Um homem foi flagrado andando sem roupas na entrada da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, localizada no bairro Jardim América, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (1º). A cena chamou atenção dos pacientes que estavam no local.

Imagens enviadas por um telespectador ao jornalismo da RecordTV Minas mostram o momento em que o homem se levanta e anda pelado pela unidade. Logo em seguida, ele se veste novamente.

As informações são de que ele sofre de problemas psicológicos, teve um surto psicótico e por isso tirou as roupas, mas está bem. Quem estava na UPA se assustou, mas logo o homem voltou a aguardar normalmente o atendimento.

 

Goiás Alerta

JR Entrevista : Efraim Filho defende transparência em preços da Petrobras

15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories