A rede municipal de saúde de São Paulo está com 53% dos leitos de UTI ocupados com casos graves de covid-19. Já os leitos de efermaria estão com ocupação de 39%. Nas últimas semanas, já vinha sendo registrado um aumento de casos da doença. Por isso, a prefeitura voltou a recomendar o uso de máscaras em ambientes fechados. Veja ainda nesta edição do Boletim JR 24H : presidente do Banco Central sugere subsídios para reduzir preços dos alimentos.

