Léo Silva, cria de Cotia, renova seu contrato com São Paulo

Lance

Lance Lance

Após estrear pelo profissional contra o Ayacucho, na Copa Sul-Americana, Léo Silva renovou seu contrato com o São Paulo. Agora, vai até 31 de dezembro de 2024.

Galeria
> Copa do Brasil define os 16 classificados às oitavas; veja os times e data do sorteio dos duelos

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O antigo vínculo da cria de Cotia ia até março de 2023. O volante comemorou a renovação nas suas redes sociais e exaltou o clube.

– Dia mais do que especial, Graças a Deus pela renovação de mais um ciclo com o clube que abriu as portas para mim, agradeço a todos que me fizeram chegar até aqui e minha gratidão ao São Paulo que tem acreditado no meu trabalho – escreveu.

No Tricolor paulista desde 2016, passou por todas as categorias de base, mas teve seu destaque no sub-17, onde esteve presente em 60 partidas. Também conquistou a Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil Sub-17. Na Copinha deste ano, atuou em oito jogos e foi autor de um gol.

Embora já estivesse frequentando alguns treinamentos junto a Rogério Ceni e o elenco profissional, sua estreia na categoria foi no mês de maio, contra o Ayacucho, no último jogo do São Paulo na fase de grupos na Sul-Americana.

Goiás Alerta

Lautaro Martinez celebra título da Argentina na Finalíssima e destaca torcedores: ‘Isso não tem preço’

Tadeu, herói da classificação do Goiás na Copa do Brasil, comenta atuação: ‘Ficará marcado para mim’

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories