Di María fala da leveza da Argentina após vencer a Finalíssima: ‘Tudo mudou depois da Copa América’

Lance

Lance Lance

O atacante Ángel Di María falou sobre a vitória da seleção argentina na Finalíssima diante da Itália e comemorou o segundo título da equipe na era Scaloni. O autor do segundo gol argentino dedicou o título às famílias dos atletas.

– Estou muito feliz por ganhar este título. Quero dedicá-lo a todas as nossas famílias que sempre nos acompanham e a todas as pessoas que estiveram presentes hoje – foi uma loucura

+ Quem foi o melhor do mundo na temporada Veja votação da Redação do LANCE!

O camisa 11 argentino também destacou o momento que a seleção argentina vive e disse que as coisas melhoraram ainda mais depois do título da Copa América no Brasil e que os jogadores argentinos se sentem mais leves para jogar com mais confiança.

– Tudo mudou depois da Copa América. Tiramos essa mochila e agora estamos nos divertindo quando jogamos, nos divertindo e as coisas estão acontecendo com muito mais facilidade para nós. Estamos animados, mas devemos sempre manter nossos pés no chão..

Goiás Alerta

Tadeu, herói da classificação do Goiás na Copa do Brasil, comenta atuação: ‘Ficará marcado para mim’

Criança de 4 anos é baleada na cabeça durante tiroteio na zona oeste do Rio

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories