Lexa demite funcionárias após elas saírem aos tapas 

Lexa demite funcionárias após elas saírem aos tapas 

Reprodução

Nesta quinta-feira, 13, a cantora Lexa relatou que duas de suas funcionárias saíram no tapa enquanto trabalhavam em sua mansão. Por meio de comunicado, ela informou a situação que acabou em demissão.

 

Conforme a nota divulgada por sua assessoria, a cantora chegou a ser acordada “com socos na porta de seu quarto” durante a briga. Durante a briga, a artista tentou apartar a treta e exigiu respeito das funcionárias em sua casa.

 

“Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida – partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, afirmou sua equipe.

 

Mesmo com a demissão, a funkeira afirmou que os direitos da funcionária serão pagos: “Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há qualquer pendência financeira trabalhista em aberto”.

 

Lexa finalizou o comunicado com um pedido. “Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem.”

Goiás Alerta

Auxílio Emergencial: pais solteiros vão receber até R$ 3.000

Anápolis: Homem é preso suspeito de ameaçar ex

Categorias