O número de atropelamentos no estado de São Paulo, no primeiro trimestre desse ano, já é maior do que em 2021. Só neste período, 283 pessoas morreram atropeladas no estado de São Paulo, onze a mais do que o mesmo período de 2021. Segundo o banco de dados do governo paulista sobre acidentes de trânsito, os homens representam mais do que o triplo das vítimas de atropelamento.

