Uma quadrilha tem usado cães treinados com violência para ameaçar vítimas em assaltos no centro de São Paulo. Os criminosos ficaram conhecidos como ‘gangue dos cães’ e agem sempre da mesma maneira: anunciam o assalto e incitam o ataque dos cachorros. O restante do grupo finge morar nas ruas e incentiva as vítimas a entregarem celulares e carteiras na hora da abordagem.

