Uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, a Showtec, teve início nesta quarta-feira, dia 25, em Maracaju (MS) e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja.
O governador esteve no município para a solenidade de abertura e inaugurou a obra de pavimentação da Rua Germano Bellan, que dá acesso à Fundação MS, responsável pela realização da Feira.
A obra teve investimento de R$ 2,2 milhões. Segundo ele a Fundação MS é uma das grandes parceiras no desenvolvimento do Estado.
(Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS)
O Showtec apresenta lançamentos de inovações tecnológicas para produção, com palestras técnicas e resultados de pesquisas. A feira conta com a participação de 130 expositores, que deve reunir 16 mil visitantes de diferentes estados. Com a obra o prefeito de Maracaju, José Marcos Calderan, espera causar boa impressão aos visitantes da Feira.
O governador ainda aproveitou o evento para conceder licença ambiental a empresa Neomille, que vai instalar uma usina de etanol e milho em Maracaju. Ela ficará as margens da rodovia MS-157, em uma área de 115 hectares, com a previsão de R$ 1 bilhão de investimento, tendo a geração de 150 empregos diretos e 500 indiretos.
(Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS)
(Com informações de Governo do Estado)
O post Governador abre Showtec e entrega obra apareceu primeiro em Diário Digital.

