Santos tenta melhorar retrospecto como visitante em jogo com Goiás

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, com goleiro João Paulo em treino

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, com goleiro João Paulo em treino Ivan Storti/Santos FC

O Santos tenta, neste domingo (15), às 19h, contra o Goiás, melhorar seu retrospecto recente como visitante em 2022. O time conquistou apenas três vitórias fora de casa em um total de 14 confrontos no ano.

Também obteve seis empates e sofreu cinco derrotas, detalha informativo do clube compartilhado com a imprensa.

O duelo do dia, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Peixe está bem posicionado na parte de cima da tabela, será travado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Especificamente contra o Goiás, o Peixe venceu 21 vezes, empatou em 17 ocasiões e perdeu também em 17 ao longo da história. O Alvinegro Praiano aplicou 101 gols no Verdão da Serra e dele levou 82.

No encontro mais recente, contudo, deu Goiás: 4 a 3, em plena Vila Belmiro, no dia 24 de janeiro de 2021, pelo mesmo Brasileirão.

Veja quem são os 7 atletas mais velhos do Brasileirão 2022

 

Goiás Alerta

Fotos : acidente entre caminhão e carro em Taguatinga (DF)

Vídeo: carro após batida em caminhão no DF

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories