A modelo sérvia Tijana Radonjic, de 19 anos, morreu após desafivelar no cinto de segurança em um voo de parasailing durante um ataque de pânico e cair de uma altura de 50 metros. O acidente ocorreu na última quarta-feira, 28, em Budva, cidade costeira de Montenegro, país nos Balcãs. As informações são do tabloide britânico The Mirror.
Tijana havia sido contratada por uma empresa, que não teve o nome revelado, de Budva, para gravar um conteúdo publicitário. Ela deveria ser vista de biquini, sobrevoando alegremente a Riviera de Budva enquanto seu parasailing era rebocado por uma lancha.
Durante o parasailing, a pessoa é atrelada a um pára-quedas modificado, projetado para subir no ar quando rebocado por um veículo motorizado em terra ou por um barco de recreio sobre a água. Tijana não tinha experiência anterior com a atividade.
A 45 metros acima do mar Adriático, Tijana começou a rasgar seu colete seu salva-vidas e, na sequência, desafivelou o cinto. Ela então começou a tentar se soltar. Banhistas relataram ter ouvido a modelo gritar “me ponham no chão” momentos antes de cair.
Banhistas e paramédicos se mobilizaram rapidamente, mas Tijana foi resgatada do mar sem vida. Autoridades locais acreditam que a queda tenha a matado.
Fonte: Terra/foto:Imagem reprodução

