Pellozo participa do lançamento da pré-candidatura de Caido à Presidência

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, marcou presença na quinta-feira (04) no lançamento da pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) à Presidência da República. O evento foi realizado em Salvador, na Bahia, e contou com a participação de lideranças políticas de diversas regiões do país, especialmente de Goiás.

Para o prefeito de Senador Canedo, a presença no evento representa não apenas um gesto de apoio político, mas também um reconhecimento à gestão que o governador vem realizando em Goiás.

“Canedo tem orgulho de ter Caiado como governador. É um gestor arrojado, firme nas decisões e que conhece o Brasil real. Tenho certeza de que ele pode transformar o país assim como transformou Goiás”, afirmou Pellozo.

Fonte:Assessoria/foto:Assessoria

PUBLICIDADE

Goiás Alerta

Mulheres que consomem bebidas alcoólicas são mais viciadas em fazer sexo

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência em 2026

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories