Mulher recebe indenização de R$64 mil pela humilhação de ser traída

Uma italiana conseguiu na justiça uma indenização de 10 mil euros (cerca de R$ 64 mil) do ex-marido, culpado não só de tê-la traído, mas também de expô-la a humilhação pública. “Deixe o amor passar quando acabar. Digamos que ele se apaixona por uma mulher mais jovem. Mas mentiras e humilhações, não”, diz Roberta Zoia, de 51 anos, ao jornal La Stampa.

 

Durante anos, Roberta dividiu a gestão de uma escola de dança em Treviso, na Itália, com o ex-marido. O caso extraconjugal era conhecido por todos, exceto por ela.

 

Ela começou a desconfiar da traição em 2010, quando encontrou um bilhete comprometedor no bolso da calça do marido. Quando foi pedir explicações, ele minimizou o caso.

 

No entanto, outras evidências foram surgindo: um aplicativo de localização que apontava um lugar enquanto o marido dizia estar em outro, longas ligações telefônicas à noite para uma aluna da escola e, por fim, a descoberta de um segundo celular com mensagens típicas de um casal apaixonado.

 

“Eu me vi preparando a garota que roubou meu marido para o campeonato italiano de dança. Parei de dormir, sentia um peso no peito que quase me impedia de respirar. Uma tensão contínua”, afirma.

 

O golpe final foi descobrir que ela era a única pessoa em sua própria escola que não tinha conhecimento do romance do marido com uma aluna. “Quando ela foi ao banheiro, ele a seguiu. Eles foram vistos em poses íntimas. Eu era a única que não sabia. Todo mundo sabia: outros professores, os dançarinos. Quem sabe quantas risadas não foram dadas às minhas custas”, disse a mulher.

 

O tribunal reconheceu o dano sofrido considerando que direitos fundamentais como dignidade, honra e saúde foram violados e determinou a indenização a ser paga pelo homem.

Fonte:R7/foto:Reprodução Instagram

Goiás Alerta

PREVISÃO DO TEMPO: chuvas intensas devem atingir estados do Sudeste, nesta sexta-feira (14)

Solterice em alta!Mais brasileiros estão escolhendo ficar sozinhos!

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories