Um homem foi preso após tentar matar um rival com cerca de 15 tiros. O crime aconteceu no domingo (15/12), no Jardim América, em Goiânia, à luz do dia. A vítima foi atingida por 3 dos disparos, mas sobreviveu.
Câmeras de segurança de comércios que ficam na Avenida C-106 registraram o momento em que um motociclista desceu do veículo e disparou várias vezes contra um homem, que estava sentado na calçada. Assim que ouviu o primeiro disparo, o alvo do atirador saiu correndo a pé.
Ferido com pelo menos três disparos, ele foi socorrido, consciente. Segundo a PM, a vítima, que tem 53 anos, não corre risco de morte.
Na noite do mesmo dia, o atirador foi localizado e preso no Setor Parque Real, em Aparecida de Goiânia. Em depoimento gravado pela Rotam, ele confessou o crime e disse ter jogado a pistola calibre 380 fora, enquanto fugia do local. A moto usada na ação foi apreendida.
Pelo que apurou a polícia, o crime teve como motivação a disputa por pontos de vendas de drogas no Jardim América. A Rotam informou somente a idade do atirador, 41 anos, e disse que ele já possui inúmeras anotações criminais.
via mais goiás