Uber da prefeitura:Tião Peixoto apresenta projeto de lei para criar aplicativo de transporte em Goiânia

O vereador Tião Peixoto anunciou um projeto de lei que busca revolucionar a mobilidade urbana em Goiânia. A proposta prevê a criação do GYN Mob, um aplicativo de transporte acessível, voltado para atender as demandas da capital.

O objetivo principal é oferecer uma alternativa moderna e segura para os usuários, promovendo mais agilidade nos deslocamentos e conforto para os cidadãos.

Além de beneficiar os usuários, o GYN Mob será uma oportunidade de renda extra para motoristas locais, fortalecendo a economia da cidade. A proposta destaca o impacto social positivo, garantindo novas possibilidades de emprego e contribuindo para o sustento de inúmeras famílias. Pela proposta, 15% do valor das corridas será destinado aos cofres públicos, enquanto os 85% restantes ficarão com os motoristas proprietários dos veículos.

Tião Peixoto ressaltou que o aplicativo foi pensado para ser inclusivo, com tarifas competitivas, fomentando o uso tanto por trabalhadores quanto pela população em geral, ao mesmo tempo que atrai investimentos para Goiânia.

“Quando fui eleito, pensei: quem tem que tomar conta dos serviços de transporte por aplicativo é a prefeitura. O nosso foco é garantir que esse sistema gere renda para os motoristas e também para o município, ampliando os investimentos em mobilidade urbana”, destacou o vereador .

O vereador afirmou que apresentará o projeto na Câmara Municipal no dia 4 de fevereiro e espera contar com o apoio da população e dos demais parlamentares.

Fonte:Jornal opção/foto:Reprodução Instagram

Goiás Alerta

Notas do Enem serão divulgadas nesta segunda-feira

Vilela promove encontro de alinhamento para os 100 dias de Governo

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories