Homem arranca microfone de repórter e xinga equipe do SBT ao vivo.
Na manhã desta quinta-feira, uma entrada ao vivo do Primeiro Impacto terminou mal! O telejornal deslocou uma equipe para cobrir um acidente de trânsito em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, em que um homem, identificado como Flávio, teria destruído seu carro após colidir contra o muro de uma paróquia.
A pessoa, que declarou ser motoboy, topou falar com a repórter Melina Saad quando o noticiário não estava no ar e acabou descontrolado ao saber que o noticiário estava ao vivo. Ele saiu do carro e começou a gritar com os colaboradores da emissora, além de mostrar o dedo do meio.
A repórter ignorou a movimentação e seguiu dando a notícia, porém após ela relatar que ele havia se envolvido no acidente após voltar de uma noitada com os amigos ele se descontrolou ainda mais.
Flávio invadiu a reportagem e começou a gritar com a equipe. “Pode parar, ca*****. É brincadeira, cara? Vai tomar no **, vai se fo***. Pode parar, ca*****. Tem nada aqui não, caralho”, afirmou o homem.
Após isso, ele avançou na jornalista para tomar o microfone e em seguida empurrou empurrou o câmera da emissora e jogou o microfone da repórter no chão, passando a pisotear o equipamento.
Isso fez com que a reportagem saísse do ar e que Dudu Camargo chamasse um intervalo comercial. A jornalista Melina Saad chegou a fazer outras entradas ao vivo para o Primeiro Impacto ao longo da manhã.
Ver essa foto no Instagram