Corinthians deverá ter a volta de zagueiro uruguaio em julho

Zagueiro Bruno Méndez em jogo pelo Internacional

Zagueiro Bruno Méndez em jogo pelo Internacional Ricardo Duarte / Internacional

O setor defensivo do Corinthians deverá ganhar um reforço nos próximos meses. Emprestado ao Internacional desde o ano passado, o zagueiro Bruno Méndez, de 22 anos, encerra seu vínculo em julho e o clube gaúcho não irá exercer seu poder de compra. A diretoria corintiana estipulou o valor de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões), preço que o Colorado não está disposto a pagar.

O defensor uruguaio tem 40 jogos pelo Inter. O clube gaúcho chegou a negociar uma redução no valor com os dirigentes do Timão, mas nenhuma proposta agradou. Na semana passada, o presidente do time de Parque São Jorge, Duílio Monteiro, revelou que o técnico Vítor Pereira quer contar com Bruno Méndez no elenco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Nós queremos o jogador, que é excelente, jovem, numa posição que o Corinthians sempre precisa, não sabemos o que vai acontecer na janela do meio do ano, se vamos perder alguém ou não. A gente quer o jogador aqui, o Vítor conhece e gosta, pediu, mas o Inter tem a opção de fazer a compra. O valor está fixado em contrato, então tem esse direito. O prazo está acabando e, até agora, não compraram. O Inter não comprando, ele volta imediatamente”, frisou Duílio.

Com o retorno quase certo para o Corinthians, onde tem contrato até dezembro de 2023, Bruno Méndez não deverá ser utilizado pelo Internacional no Brasileirão, já que após sete partidas realizadas, ele não poderá atuar por outro clube da mesma divisão. Com a camisa do Timão, o uruguaio tem 44 partidas e sua chegada ao clube aconteceu em 2019.

Um pequenino entre gigantes: conheça a trajetória do Villarreal

Goiás Alerta

RB Bragantino deve estrear novos uniformes contra o Vélez Sarsfield

Fricassé Vegetariano de Berinjela

Fricassé Vegetariano de Berinjela

Categorias