Beijos, choradeira e humilhação: BBB22

Beijos, choradeira e humilhação: BBB22

Beijos

Mais uma festa do BBB 22 rolou na noite de sexta-feira (28) para a madrugada deste sábado (29). Maria aproveitou bastante o regabofe e beijou Eliezer Netto e Linn da Quebrada. Laís Caldas, por outro lado, passou um bom tempo se humilhando para beijar Rodrigo Mussi, mas foi rejeitada. A festança também foi marcada por momentos de choradeira.

A confraternização dos brothers teve início com um show do cantor Ferrugem. Assim que o músico se retirou do palco, Rodrigo começou fazer comentários sobre o jogo. O gerente comercial pediu para Lucas Bissoli “acampar” com ele ao lado do Big Fone para que os dois consigam alguma munição para virar o jogo.

“Amanhã eu durmo nessa porra de Big Fone”, disse ele. “Eu também”, respondeu o affair de Eslovênia Marques. “Vamos mesmo?”, questionou Rodrigo. “Juro”, prometeu Lucas. Já embriagado, Mussi gritou: “Eu e Lucas vamos lutar para estar aqui, a gente não vai sair do big fone até domingo”.

Enquanto o gerente comercial tentava convencer o aliado, Maria aproveitou a festa para sair da seca. A atriz ficou bastante próxima de Eliezer, e os dois protagonizaram um beijão, que aconteceu graças a um “empurrãozinho” de Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos observou Maria e Eliezer dançando juntos e aconselhou os dois a ficarem. A famosa, então, disse que ele deveria tentar unir Laís Caldas e Rodrigo.

“Para de se preocupar com os outros e vai curtir a vida”, aconselhou o apresentador. Logo em seguida, os dois confinados se beijaram. “Tirou onda”, comemorou Pedro Scooby ao ver a cena.

Não demorou muito e Maria beijou Linn da Quebrada. Os participantes ficaram surpresos, mas comemoraram a pegação das duas sisters. “Joga água”, brincou algum brother em meio à gritaria da festa.

Beijos
Foto: Reprodução/bbb22

Humilhação

Em outro momento da madrugada, Laís resolveu investir em Rodrigo. Bêbado, o brother foi até o banheiro com a médica, mas não imaginava o que a colega de confinamento tinha em mente. “Eu quero entender o que está acontecendo”, disse a sister. “E se eu sair na terça-feira?”, perguntou o brother em seguida, já embriagado.

Apesar da confusão na conversa, a participante deixou claro que gostaria de ficar com o colega de jogo. Ele, no entanto, se fez de desentendido por diversas vezes. “O que você quer?”, perguntou ele. “Eu quero que você seja homem e fale”, respondeu a médica.

Após muita enrolação, Rodrigo finalmente perguntou sobre a intenção da aliada. “Você quer me beijar?”, questionou ele. “O que você quer?”, rebateu ela. “Eu não posso, Laís”, respondeu Mussi.

De volta à pista, a confinada desabafou com Tiago Abravanel sobre o fora. “Ele não te merece”, reagiu o neto de Silvio Santos. “Eu falei [para ele]: ‘É agora ou nunca mais'”, contou ela.

Mais cedo, Lucas Bissoli já havia incentivado o amigo a ficar com a médica. “Vai! Pega ela”, pediu o estudante de medicina. “Não posso. Eu gosto de uma pessoa lá fora, mas a Laís é uma pessoa maravilhosa, se eu não estivesse com meu coração lá fora…”, explicou Mussi.

Emoção

A festa da vez também rendeu momentos de emoção. Maria começou a noite chorando por causa do show de Ferrugem. Emocionada com as músicas, a artista não segurou as lágrimas. Tiago também caiu no choro, mas não explicou o motivo da crise.

Linn da Quebrada chorou bastante durante a madrugada. Após beijar Maria, ela desabafou e foi consolada por Brunna Gonçalves e Naiara Azevedo. “Existem muitas fanfics sobre o corpo trans. Eu estou com medo de ser odiada pelo Brasil”, assumiu a cantora.

 

Veja também;

BBB22: Linn Da Quebrada chora após rejeição

Goiás Alerta

Suspeito de estuprar primas

Suspeito de abusar sexualmente das primas de 11 e 13 anos, é preso em Goiás

Turma da Mônica: Chico Bento vai ganhar filme solo 

Incinera

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories