Repórter da TV Globo volta à UTI após picos de febre

Repórter da TV Globo volta à UTI após picos de febre

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, esfaqueado no último dia 14, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, nesta sexta-feira (29). Nas redes sociais, o repórter relatou que, nos últimos dias, vem apresentando picos de febre e calafrios e, por isso, a decisão de retornar para a UTI temporariamente. Nas mensagens, o jornalista agradeceu as manifestações de apoio e disse que tem vivido “dias de batalha e de descanso”. VEJA MAIS ‘ACHEI QUE ERA MEU MARIDO’, DIZ SANDRA SOBRE EX-MORADOR DE RUA GOVERNO LIBERA VISITAS A PACIENTES INTERNADOS COM COVID-19 NO DF GRUPO QUE APLICA ‘GOLPE DO NUDE’ É ALVO DE OPERAÇÃO POLICIAL

Goiás Alerta

Dia D de vacinação contra gripe e sarampo vai ter 79 pontos pelo DF         

Suspeito de matar Renan diz à polícia que devia R$ 9 mil a agiotas

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories