Marcus Salum aponta seletividade do América-MG para assinar SAF, mas garante: ‘Está andando bem’

Dos três clubes de Belo Horizonte, o América-MG aparenta ser o mais equilibrado nas suas finanças no momento, mesmo que não tenha uma superequipe. O Coelho sempre foi um clube com os pés no chão e gastou dentro de suas possibilidade, o que lhe permitiu fazer uma transição para a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) mais tranquila.

O América possui bom patrimônio, estádio e foi se estruturando ao longo dos anos para evitar ficar com altas dívidas, como seus rivais Galo e Raposa, que lutam para equilibrar as contas. E, mesmo que o time americano não tenha uma força de investimento e mídia como a dupla RapoGalo, o futuro com a SAF e um investidor forte, pode alçar o clube para outro patamar.

O gestor e responsável pela SAF no Coelho, Marcus Salum, falou da calma em que o assunto de ter um sócio está sendo tratado pelo América. A venda de parte das ações do futebol será feita sem pressa, segundo o dirigente, que está vivendo um bom momento, ao ver sua equipe na Libertadores, algo longe dos sonhos do torcedor mais fanático do alviverde. Confira o que disse Salum nos vídeos acima.

Mancini com jogadores do América-MG

Mancini com jogadores do América-MG Lance

O Coelho  está na maior temporada da sua história e em breve pode ter um investidor no clube-(Foto: João Zebral / América)

Goiás Alerta

Motorista de carro alegórico não comparece para depor em investigação sobre morte de Raquel

Fusca de duas frentes feito em MG faz sucesso nas redes

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories