Na última quarta-feira (11), agentes das polícias civil e militar, em conjunto com a guarda civil de São Paulo, realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na Cracolândia. Alguns traficantes da região foram presos e os usuários foram dispersados. No entanto, moradores da cidade agora estão com medo da presença dos dependentes químicos em diferentes bairros.

