‘O empate foi importante’, avalia Rigoni após 0 a 0 na Sul-Americana

Rigoni em partida contra o Everton, no Chile

Rigoni em partida contra o Everton, no Chile Rubens Chiri / SPFC.net

São Paulo não jogou bem contra o Everton, no Chile, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em um jogo bastante fraco, a equipe empatou em 0 a 0 e somou apenas um ponto na competição. Mesmo assim, o Tricolor segue na liderança do grupo com dez pontos e está bem próximo da classificação para as oitavas do torneio.

“Partida difícil, era importante somar aqui. Agora temos um jogo em casa para podermos classificar. O empate foi importante para a gente”, analisou Rigoni após o apito final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O argentino, que voltou a ser titular na partida desta quinta (8), tampouco foi efetivo. O jogador cometeu diversos erros e perdeu um grande contra-ataque que o deixou cara a cara com o goleiro De Paul.

“Vamos trabalhar muito bem nos dias seguintes. Que a gente possa a voltar fazer bons jogos”, finalizou o camisa 7.

Agora, para garantir a classificação, o São Paulo precisará apenas de uma vitória. As próximas partidas da Sul-Americana serão contra o Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio, e contra o Ayacucho no dia 25. Ambas as partidas ocorrem no estádio do Morumbi. Antes, o Tricolor terá compromissos pelo Brasileirão e também pela Copa do Brasil.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

 

Goiás Alerta

PF prende mulher suspeita de aliciar jovens detidos por tráfico de drogas na Tailândia

Condenado a mais de 100 anos por crimes sexuais, João de Deus se casa em Anápolis (GO)

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories