Dois homens foram flagrados roubando duas bicicletas na região da Asa Norte, no Distrito Federal. A ação, que foi gravada por câmeras de segurança, mostra o momento em que os homens quebram as correntes usando um alicate. De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo dos donos foi de R$ 4 mil. VEJA MAIS DF é a 8ª unidade da federação em ranking de transparência pública Mario Frias sofre infarto e é levado para UTI de hospital em Brasília Golpistas se infiltram em grupos familiares no WhatsApp para colher informações e pedir dinheiro

