Denúncia na avenida mais famosa de São Paulo: a Paulista. Quem passa por lá reclama de um grupo de palhaços que cercam os pedestres para pedir dinheiro. Várias pessoas já reclamaram da presença deles. Elas dizem que a atitude do grupo impõe medo e insegurança, sobretudo nas mulheres.